quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Culminância do Projeto Pedagógico "Construindo nossa Escola"







         Eu adoro essa escola. Ela é grande, tem espaço bem grande para eu e meus colegas brincarmos e estudar. Tem espaço, tem tudo que eu  e meus colegas precisamos.
         Eu queria que tivesse piscina para ter aulas de natação, um laboratório, uma biblioteca separada das outras salas e aula de informática.


                                  ADORO A ESCOLA!!!!


                   Iara Araujo Braga   
                                                    Turma 1402

                                                                                     31/10/2011


                   


                                                A minha Escola

            A minha escola tem um refeitório, uma secretaria com muitos livros, salas de aula, banheiros e um pátio grande.
           Eu gosto muito  da minha escola, dos meus professores, dos colegas.
           Na minha escola podia ter um laboratório , sala de jogos , quadra esportiva, piscina, uma Horta, uma biblioteca e um auditório.


                                                          Luisa Magno Salles Jovino Marques

                                                                                                     Turma 1402

                                                                                                                     31-10-2011



                  Eu gosto dessa escola porque tenho muitos amigos e bons professores. Eu gosto de todos eles.
                 Eu não gosto de que a escola  de primeiro segmento fique perto do segundo segmento, porque alguns alunos fazem covardi com as crianças menores.

                Eu gostaria que a escola tivesse banheiros mais limpos e uma quadra de esportes coberta.

                                                             

                                                             Januário
                                                                           Turma 1402
                                       Minha Escola


Eu gosto muito da minha Escola.Ela tem quadra , refeitório, salas, sala de leitura, sala de informática. Mas ela poderia ter mais coisas como laboratório de ciências, aulas de natação, aulas de balé, ginástica olímpica e uma biblioteca.

                                    Camille Villela dos Santos

                                                               Turma 1402


                                                      Minha Escola

           Eu gosto muito da minha escola, mas ela podia melhorar. A escola podia ser de tijolos em vez de madeira.

           Lá tem sala de informática, biblioteca, quadra onde nós fazemos educação física. Na escola poderia ter sala de leitura, uma sala de computadores para os estudantes pesquisarem e estudarem.

            Mas mesmo assim eu gosto muito da minha escola porque é a única escola que tem onde eu moro.

                                                            Luísa  Gomes de Souza

                                                                                                Turma 1402


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No Dia 18 de novembro realizamos a culminância do nosso Projeto Pedagógico "construindo nossa Escola"
 .
Além de exposição com os trabalhos realizados durante o ano, tivemos entrevistas com professores ex-alunos, professora Marlene e Hanriete .

Também tivemos o show de Talentos, em que os alunos tiveram oportunidade de mostrar seus talentos.

Tivemos grupos cantando, dançando, dança de frevo, imitações de Michael Jackson. Tocaram pandeiro, um grupo fez mágicas e músicas de todos os estilos foram apresentadas, além de um show de balé da aluna do 3°Ano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário