domingo, 2 de novembro de 2014

Festa do Folclore



Escola Joaquim Manuel de Macedo                                                                                         SucessoFesta do Folclore=União



Parabéns!Parabéns ! A toda a equipe da Escola Joaquim Manuel de Macedo e a toda a nossa comunidade que se juntou a nós para fazer uma Festa tão maravilhosa!
Temos a plena certeza que citar nomes é difícil porque podemos esquecer alguém. Entretanto, fica aqui o nosso reconhecimento e agradecimento. A TODOS!

PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS, CEC DA ESCOLA,EQUIPE DA COMLURB, PAIS, RESPONSÁVEIS, COMERCIANTES E COMUNIDADE DE MANEIRA GERAL.

Estamos muito satisfeitos  por ter conseguido a cooperação de todos e como diz o velho provérbio” Uma só andorinha, não faz verão”. Foi necessário a UNIÃO de todos para que conseguíssemos esse lindo trabalho.

Por isso  nos confraternizamos com muito alegria, evidenciando que por toda a importância do trabalho, para a vivência dos alunos pelo conhecimento da cultura popular de todo o Brasil, concretizando-se em aprendizagem , nós também demos o exemplo vivo de cidadania e UNIÃO. E é isso o que  o mundo inteiro está precisando!

                                                                        
                                  A direção desta Escola,  agradece muito!




OBS. As prendas que restaram da Festa, serão dadas aos alunos na Festa do DIA DA CRIANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário