quinta-feira, 2 de junho de 2011

                                                              Homenagem à Escola

                                                             Minha escola é assim

                                                             Minha escola é assim
                                                             Tem tudo que eu quero pra mim

                                                             Meus amigos são assim
                                                             A Joyce, a Pâmela e a Manu
                                                             São amores pra mim
                                                             
                                                             Meu amor pela escola
                                                             Não vem de dentro da sacola
                                                             Vem  de dentro do coração
                                                             Meu amor faz o mundo dar voltas
                                                             E mudar de cor

                                                              A importância da escola pra mim
                                                              É todo amor que eu tenho em mim

                                                                                             Nicole - Turma 1301


                                                     


Um comentário:

  1. Homenagem à escola de paqueta feita pela nicole minha professora é Monica. bj Nicole

    ResponderExcluir