quarta-feira, 8 de junho de 2011

Trabalhando "O Pequeno Príncipe"

Os homens esqueceram a verdade disse a raposa -Mas tu não deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.”

                                                         De O Pequeno Príncipe Saint-Exupéry

Trabalhando o "CATIVAR"
 

                             Como eu conheci Larissa


  Foi no meu aniversário que a gente se conheceu!Tinha um monte de bolas e foi lá que a gente começou a brincar!Foi o aniversário se passando e ela sempre me acompanhando....

  Até que um dia o pai dela e a minha madrinha  começaram a namorar. Quando eu completei 6 anos, eu fui morar no Rio. Fui sentindo saudades da minha melhor amiga.
  Dias, anos se passaram. Quando eu fiz 9 anos, tive que voltar à Paquetá.
Fui para escola fazer minha matrícula.Quando foi meu primeiro dia de aula,assim que eu a vi, lembrei das brincadeiras.Ah! Quando eu vejo uma pessoa rir, lembro dela.
    Assim até hoje nós somos amigas. Ela sempre diz :__Iara ,nós vamos ser amigas para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário